team twister ( team cod 4 ) Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
{KLEO DIBAH E RAFAEL VOU TE MORDER}

Répondre au sujet    team twister ( team cod 4 ) Index du Forum » team twister ( team cod 4 ) » Un match ? Sujet précédent
Sujet suivant
{KLEO DIBAH E RAFAEL VOU TE MORDER}
Auteur Message
ogynatai
2nde classe
2nde classe

Message {KLEO DIBAH E RAFAEL VOU TE MORDER} Répondre en citant

{KLEO DIBAH E RAFAEL VOU TE MORDER} > urlin.us/2c0qa

songs...Top...songs...Updates...Releases...Letras's...playlists...Create...your...playlists...artists...Top...Artists...Top...Albums...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Join...Create...your...musical...profile...Send...albums...Send...lyrics...Lyric...corrections...Apps...Android...iPhone...Windows...Phone...Windows...8...media...player,...winamp...and...iTunes...Letras...mobile...Letras...on...Google...Chrome...About...the...website...Ajuda...Advertise...on...Letras...Legal...Notice...Privacy...policy...Rules...Social...Networks...Follow...letras...Partner...r7.com...Languages...ver...em...portugus...ver...en...espaol...Made...with......in...Belo...Horizonte!...2.3...millions...of...songs......Most...visited...music...website...in...Brazil......2003...-...2016...My.profile.Send.lyrics.Messages.Edit.Log.out.Playlists.Artists.Albums.Notifications.Pending.friend.requests.listen.Recently.played.songs.Desejo.receber.notificaes.de.push.de.destaques.e.novidades.Media...Player...Winamp...iTunes....Compartilhar../..Integrar..link..Copie..e..cole..este..cdigo..em..seu..site....msicasTop.msicasTop.clipesRdiosartistasTop.ArtistasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9ParticipeCadastre.sua.bandaPromoesAplicativosandroidiphonewindows.phonenokia.oviwindows.8Sobre.o.siteEntre.em.contatoAnuncie.no.Palco.MP3Poltica.de.Privacidade.e.Aviso.Legal.Redes.SociaisSeguir.palcomp3.parceiro.r7.comfeedback.Gusttavo.Lima).Kleo.Dibah.&.Rafael.-.Que.Tal.(partOuvir...Msica...Buscar...Mais...acessadas...de...Kleo...Dibah...e...Rafael...Mais...acessadas...de...Kleo...Dibah...e...Rafael...Vou...Te...Morder...Kleo...Dibah...e...Rafael...Vou...te...morder...danada!Se...voc...vir...me...dar...um...beijo,...eu...vou,...eu...vou...te...mordereu...vou...te...morder,...eu...vou...te...morder,...com...muito...amor...eu...vou...te...da...prazerSe...voc...vir...me...abraar,...eu...vou,...danar...com...voc...te...fazer...mexerEu...vou...com...voc,...a...noite...toda...at...o...amanhecerEssa...noite...eu...to...querendo...arrancar...um...pedacinho...seu...mais...fcil...pra...aceitar...que...a...noite...acabou...e...dizer...que...valeuAmanh...vou...te...ligar...bem...cedinho,...de...manhPra...saber...como...voc...t,...e...tambm...se...gostouSe...j...virou...minha...fEu...gosto...de...menina,...desse...jeito...igual...vocQue...vem...pra...cima,...me...alucina...faz...o...cho...tremerSe...voc...vir...me...dar...um...beijo,...eu...vou,...eu...vou...te...mordereu...vou...te...morder,...eu...vou...te...morder,...com...muito...amor...eu...vou...te...da...prazerSe...voc...vir...me...abraar,...eu...vou,...danar...com...voc...te...fazer...mexerEu...vou...com...voc,...a...noite...toda...at...o...amanhecerEu...gosto...de...menina,...desse...jeito...igual...vocQue...vem...pra...cima,...me...alucina...faz...o...cho...tremerSe...voc...vir...me...dar...um...beijo,...eu...vou,...eu...vou...te...mordereu...vou...te...morder,...eu...vou...te...morder,...com...muito...amor...eu...vou...te...da...prazerSe...voc...vir...me...abraar,...eu...vou,...danar...com...voc...te...fazer...mexerEu...vou...com...voc,...a...noite...toda...at...o...amanhecer...(2x)Vou...te...morder...danada!...facebook...adicionar...playlist...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Anjo...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Vou...Te...Morder...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...T...Na...Sua...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Pagode.../...T...Indo...Embora.../...T...Por...A...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...No...Seu...Sorriso...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Vai...Bater...L...em...Casa...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Sinceramente...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Na...Escola...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Ciuminho...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Cicatrizes...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Se...Eu...Me...Entregar...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Me...Beija...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Amor...Deserto...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Al...Minas...Gerais...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Presente...do...Cu...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Histria...de...Amor...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Pegao...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...E...Agora...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Libera...Uma...Chance...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Amor...Sem...Dor...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Viola...Chora...Comigo...Kleo...Dibah...e...Rafael...-...Um...Degrau...Na...Escada...Criar...Editar...playlist...Apagar...playlist...tem...certeza...que...deseja...deletar...esta...playlist?...sim...no...OK...Nome...Quem...pode...ouvir...essa...lista?...Todos...Somente...eu...Adicionar...e...mover...msicas...Buscar...Resultado...da...busca...fechar...Buscar...tudo...artistas...msicas...trecho...Feito..com....em..Belo..Horizonte....studiosol..parceiro..r7.com..Feito.com..em.Belo.Horizonte..studiosol.parceiro.r7.com.Joo.Bosco.e.Vinicius).Digite.aqui.a.letra.da.msicaEdit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks..VisualizarIniciando..msica....emOuvir..novamenteIniciando..rdio..em..cancelar1../..100+30..contratefacebookenviar..emailcontrate..fecharseu..nome:seu..email:mensagem:..trocar..imagem..digite..o..nmero..do..lado..AS..SertanejoSertanejo....Braslia/DFmsicas..(100)fotos..(4)fs..(249)AQUI..UMA..SELEO..DE..MUSICAS!..ouvintes..(863)fsvirar..f!249recentesConceio..SantosH..50..minutosjose..mantovaniH..13..horasAdailton..RibeiroQuarta..s..11:18Valdemar..Amorim16/mai/16..s..12:17Luana..Lopez15/mai/16..s..20:01Diego..Fernandes15/mai/16..s..11:18principaisandreyson..souza1.207..execuesLucia..Dias625..execuesEdinha..Felix329..execuesNatuh..Sartori325..execuesWeldes..Fernando232..execuesJaqueline..Sousa230..execuesGabriel..MoreiraAgata..SantosJonas..Pereirakelly..cristinaBruno..Mouraemerson..gonalvesPatrcia..Corsoelizeu..Alves..EACarlos..CoelhoGelson..NascimentoCeza..AlmeidaIsabel..ThaynaLuis..CostaKaio..Reis..SantosJnior..SouzaGiliart..Netocomentrios(35)comentrios(35)Classificar..por:Inverter..ordem..cronolgicaCronolgicoClassificao..social..Maria..Claraai..q..legal..Quarta..s..17:58"Curtir"0"..ouvindo..Cristiano..araujo..as..lgrimas..vo..te..afogar..(lanamento..2015)Matheus..de..Araujolinda..musica..muito..massa..29/jul/14..s..10:59"Curtir"8"..ouvindo..GavetaIlmara..Sousa..Mipagradando..os..meus..ouvidos.#SAsTops..09/jul/14..s..20:03"Curtir"5"..ouvindo..Ce..sabe..o..que..eu..achoDiego..Rabuskemais..bela..que..essa..no..existe..12/mai/16..s..18:36"Curtir"0"..ouvindo..C..Que..SabeJulio..Wandersonmusicas..muito..top..02/jul/14..s..20:12"Curtir"2"..ouvindo..No..Seu..Sorriso30..comentriosartistas..relacionadosCHICO..REY..&..PARANSertanejo21..msicas417.321..exibiesBruninho..e..DaviSertanejo15..msicas273.417..exibies..fs..(249)fecharGabriel..MoreiraSo..Paulo/SPAgata..SantosSo..Paulo/SPJonas..PereiraN/D/ndkelly..cristinaSo..Joo..Batista/SCBruno..MouraCachoeiro..de..Itapemirim/ESemerson..gonalvesItabirito/MGPatrcia..CorsoN/D/ndelizeu..Alves..EAN/D/ndCarlos..CoelhoSo..Paulo/SPGelson..NascimentoPontal/SPCeza..AlmeidaSo..Paulo/SPIsabel..ThaynaSo..Paulo/SPLuis..CostaSo..Paulo/SPKaio..Reis..SantosSo..Paulo/SPJnior..SouzaSo..Paulo/SPGiliart..NetoSo..Paulo/SPEduardo..VasconceloSo..Paulo/SPMika..StiflerSo..Paulo/SPRhayssa..Santtosbom..jardim..de..goias..go/SPJullyana..CastroSo..Paulo/SP..Cifra.ClubLetras.mus.brNotciasFrumAudiowareGuitar.BattleForme.Sua.BandaEntrarNotificaes.Amigos.pendentes.Palco.MP3.-.O.maior.site.de.msica.independente.do.BrasilMsicasArtistasRdios./.Estilos.MusicaisDestaquesMaisr7.comSongs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WOr..search..for..other..bands..on..the..site:..search..Ouvir.Msica.Buscar.Mais.acessadas.de.Kleo.Dibah.&.Rafael.Mais.acessadas.de.Kleo.Dibah.&.Rafael.Vou.Te.Morder.Kleo.Dibah.&.Rafael.Se.voc.vim.me.dar.um.beijo.eu.vouEu.vou.te.morderEu.vou.te.morderEu.vou.te.morderCom.muito.amor.eu.vou.te.dar.prazerSe.voc.vim.me.abraar.eu.vouDanar.com.vocTe.fazer.mexerEu.vou.com.vocA.noite.todaAt.o.amanhecerEssa.noite.eu.to.querendo.arrancarUm.pedacinho.seu.mais.fcil.pra.aceitarQue.a.noite.acabouE.dizer.que.valeuAmanh.vou.te.ligarBem.cedinho.de.manhPra.saber.como.'c'.tE.tambm.se.gostouSe.j.virou.minha.fEu.gosto.de.meninaDesse.jeito.igual.vocQue.vem.pra.cimaMe.alucinaFaz.o.cho.tremerSe.voc.vim.me.dar.um.beijo.eu.vouEu.vou.te.morderEu.vou.te.morderEu.vou.te.morderCom.muito.amor.eu.vou.te.dar.prazerSe.voc.vim.me.abraar.eu.vouDanar.com.vocTe.fazer.mexerEu.vou.com.vocA.noite.todaAt.o.amanhecerEu.gosto.de.meninaDesse.jeito.igual.vocQue.vem.pra.cimaMe.alucinaFaz.o.cho.tremerSe.voc.vim.me.dar.um.beijo.eu.vouEu.vou.te.morderEu.vou.te.morderEu.vou.te.morderCom.muito.amor.eu.vou.te.dar.prazerSe.voc.vim.me.abraar.eu.vouDanar.com.vocTe.fazer.mexerEu.vou.com.vocA.noite.todaAt.o.amanhecer.(2x).facebook.adicionar.playlist.Kleo.Dibah.&.Rafael.-.Se.Eu.Me.Entregar.Kleo.Dibah.&.Rafael.-.Cicatrizes.(PartfeedbackPlease...check...the...address...you...entered...and...try...againAS..SertanejoIsso..c..num..conta..jeann..e..julio..(clipe..oficial)..lanamento60.493..playsPublicidadeiniciando..prxima..msica..em..Pular..anncioPublicidadePublicidadepular..annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240pIsso..c..num..conta..jeann..e..julio..(clipe..oficial)..lanamentoLucas..lucco..vai..vendo..espao..livreCristiano..araujo..as..lgrimas..vo..te..afogar..(lanamento..2015)Cristiano..arajo..solteiro..na..balada..(2015)C..Que..SabeAt..Voc..VoltarRessentimentoToda..TodaCe..TopaSorte....ter..vocGaguinhoVai..Bater..L..Em..CasaLevemente..AlteradoMe..BeijaAl..DJltima..DoseTo..TortinhoFosse..EuVem..VemAl..QueirozStop..Que..Ela....TopC....LocoNa..Linha..Do..TempoVoce..Me..DominouS..tomando..umaPode..ApostarEsconderijoCe..sabe..o..que..eu..achoNo..To..Valendo..NadaMil..AnosSe..Eu..Me..EntregarNo..Seu..SorrisoTa..CombinadoDescontrolarAchei..A..BaladeiraDo..Jeito..Que..Eu..QueriaHoje..Sonhei..Com..VocDeste..Lado..Ou..Do..OutroAqui..Tem..FogoNossa..ChamaSolteiro..LargadoSimplesmente..AmorEsse..Ano..Eu..Vou..CasarAgora..PensaTeoriasHoje..Eu..To..DeliciaCafajesteO..Cowboy..Vai..Te..PegarBonito..E..GostosoS..Mexe..Embaixo..Ao..VivoParede..BrancaBem..ApaixonadoFazer..Amor..Sem..AmorT..RodadaFundo..Do..CopoGavetaVou..Te..MorderPegao..Dus..Mais..BoAmei,..AmeiAl..Minas..GeraisFaz..TempoBebeu..FudeuA..Melhor..Do..BrasilMangueiraFaculdade..Da..Pinga..Pra..AcabarEu..Vou..Morrer..De..AmorEssa..NoiteEu..To..Querendo..OceAgora..Sou..Mais..EuTia,..Vou..Pegar..Sua..FilhaSolteiro....BoMarca..EvidenteMexe..DevagarLoucos..LoucosMete..Sua..Boca..Na..MinhaJogado..Na..RuaMeu..Pai..S..Quer..FarraO..Melhor..Que..T..TendoNunca..MaisBala..Na..BoquinhaBonde..Dos..SolteirosEla..T..DanandoVenenoChuva..De..CervejaTome..No..AbdomeHalls..PretoSou..FodaVida..VaziaCaso..IndefinidoDesculpa..Pra..SairP..PegaHoje..TemAh..TaOnde..nasce..o..solEu..acho....poucoMe..leva..amorBruto..e..carinhoNo..quero..compromissocancelarSeu..comentrio..foi..publicado.Kleo..Dibah..e..Rafael..Vou..Te..Morder..(Ao..Vivo)..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Vou..Te..Morder..(Ao..Vivo)..Kleo..Dibah..e..Rafael....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..Se..voc..vir..me..dar..um..beijo,..eu..vou,..eu..vou..te..morder..Eu..vou..te..morder,..eu..vou..te..morder..Com..muito..amor..eu..vou..te..dar..prazer..Se..voc..vir..me..abraar,..eu..vou,..danar..com..voc,..te..fazer..mexer..Eu..vou..com..voc,..a..noite..toda..at..o..amanhecer..Essa..noite..eu..t..querendo..arrancar..um..pedacinho..seu....mais..fcil..pra..aceitar..que..a..noite..acabou..e..dizer..que..valeu..Amanh..vou..te..ligar..bem..cedinho,..de..manh..Pra..saber..como..c..t,..e..tambm..se..gostou..Se..j..virou..minha..f..Eu..gosto..de..menina,..desse..jeito..igual..voc..Que..vem..pra..cima,..me..alucina,..faz..o..cho..tremer..Se..voc..vir..me..dar..um..beijo,..eu..vou,..eu..vou..te..morder..Eu..vou..te..morder,..eu..vou..te..morder..Com..muito..amor..eu..vou..te..dar..prazer..Se..voc..vir..me..abraar,..eu..vou,..danar..com..voc,..te..fazer..mexer..Eu..vou..com..voc,..a..noite..toda..at..o..amanhecer..Eu..gosto..de..menina,..desse..jeito..igual..voc..Que..vem..pra..cima,..me..alucina,..faz..o..cho..tremer..Se..voc..vir..me..dar..um..beijo,..eu..vou,..eu..vou..te..morder..Eu..vou..te..morder,..eu..vou..te..morder..Com..muito..amor..eu..vou..te..dar..prazer..Se..voc..vir..me..abraar,..eu..vou,..danar..com..voc,..te..fazer..mexer..Eu..vou..com..voc,..a..noite..toda..at..o..amanhecer..(2x)..Vou..te..morder..danada!..Mais..msicas..de..Kleo..Dibah..e..RafaelDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..Cicatrizes..(Featr7.comcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico.r7.comSong..lyrics..-..Letras.com..menu..search..Home..404..Page..not..found..The..page..you're..trying..to..access..was..not..found..2003..-..2016..Palco..MP3....Msica..independente..divulgada..de..verdade....109..mil..artistas,..1..milho..msicas..e..mais..de..6..bilhes..de..downloadsGusttavo.Lima)02.Se.Eu.Me.Entregar03.Anjo.(Ao.Vivo)04.Al!.Minas.Gerais.(Ao.Vivo)05.Ciuminho.(Ao.Vivo)06.Pegao.(Ao.Vivo)07.Se.Eu.Me.Entregar.(Ao.Vivo)08.No.Seu.Sorriso.(Ao.Vivo)09.Vai.Ser.O.Meu.Amor.(Ao.Vivo)10.Me.Beija.(part. f5880b0734

Sam 21 Mai - 04:55 (2016)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Sam 21 Mai - 04:55 (2016)
Répondre au sujet    team twister ( team cod 4 ) Index du Forum » team twister ( team cod 4 ) » Un match ? Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation